Líder de mercado em pneus para motocicletas e bicicletas, a LEVORIN se renova. Aos 76 anos, a empresa, 100% brasileira, inova em sua comunicação visual e traz logotipo totalmente redesenhado. Assinada pelo escritório Ana Couto, a nova identidade da empresa, que foi adquirida pelo Grupo Michelin em 2015, chega para responder ao novo posicionamento da marca, de forma dinâmica, ágil e consistente.
“A fase em que a LEVORIN se encontra é de inovação e ruptura, com amplo investimento em novas tecnologias. Estamos adequando o nosso portfólio com novos produtos, entrando em segmentos em que não atuávamos, com foco em qualidade e performance. O reposicionamento da marca vai ao encontro desse objetivo, de oferecer pneus com altos padrões de excelência, durabilidade e confiabilidade, mantendo nossa liderança de mercado”, afirma Francis Ferreira, presidente da LEVORIN.
“A LEVORIN, que já possui uma imagem consagrada no país, está investindo em tecnologia e se renovando para ganhar ainda mais força no mercado. Sua nova comunicação visual vem para mostrar essa nova fase da empresa: mais dinâmica, inovadora e, principalmente, próxima dos clientes”, completa Rafael Nogueira, gerente de marketing da LEVORIN.
Sobre a Levorin
A Levorin é uma empresa 100% brasileira, líder na produção de pneus e câmaras para bicicletas e motocicletas. Conta com mais de 2 mil colaboradores que trabalham em duas unidades industriais, uma na cidade de Guarulhos (SP) e outra em Manaus (AM). Fundada em 1943, a Levorin virou sinônimo de qualidade e capacidade produtiva, superando a marca de vinte milhões de pneus por ano. Os produtos da marca, além de abastecerem o mercado de reposição, também são os pneus originais de grandes montadoras, como a Honda, Caloi, Dafra, Sense Bike e Yamaha.